Feeds RSS

4 de mai. de 2009

Minha Fofuchinha

Boa tarde amores:
Aiiii to encantada com este mundo do artesanato. Pirmeiro quero agradecer a todas que deixam recadinhos, tenho visitado muitos blogs lindossss de paixao e quero parabenizar a todas que como eu compartilham esta paixao pelo artesanato em eva. Estou com algumas encomendas e por isso ando meio ocupada, mas sempre que posso deixo recadinhos nos blogs que visito. Bjoss a todas.
Ai agora minha fofuchinha ai em baixo, ela e lindinha e ainda mais pq ela e mini mini, ela e bem pequenina tem 10 cm e estou adaptando das maiores pois elas sao bem meigas rsrs. Lindinhas e ainda estou amand0 fazer elas. Ficam otimos p lembrancinhas de festas pois ela e menor e tb mais barata, mas o trabalho e o mesmo viu gente, Eu a fiz mas o molde e da Evart Artesanto, e gostaria de parabeniza-la pq suas coisas sao lindas. Obrigada.
Bjoss

Olha que gracinhas essas meninas são.
Toda cheia de pose, linda

Com o porta recados fica uma graça.





1 comentários:

Cláudia disse...

Oi Joana,obrigada pelo carinho.Menina que blog gostoso de visitar,cheio de novidades,criações próprias e muito capricho parabéns!Se não for pedir muito gostaria de receber o molde das meninas superpoderosas e dessa tua mini-mini fofucha borboleta,porque eu amei.Passa no meu blog que tem um selinho te esperando tá bom!Caso não nos falemos mais essa semana,te desejo um feliz dia das mães.Sucesso!

Postar um comentário