Feeds RSS

26 de ago de 2009

Lembrança Baby Looney toones

Amores:

Desculpe a demora em postar, estou correndo contra o tempo rsrs, ainda bem ne, estou estudando agora, passei em um vestibular que a prefeitura ofereceu e consegui bolsa 100% para o curso de Sistema de Informação, então alem de artesã serei Analista de Sistema então vcs ja viram minha vida como está, mas sempre que puder estarei aqui, kero pedir desculpas as blogueiras e artesãs pelo sumiço e quero deixar aqui registrado que eu agradeço imensamente a minha irmã pela coisas que ela tem feito e as sozinhas pois estamos com mtas encomendas e ai com tda correria se não fosse ela não dariamos conta do recado, mas Graças a Deus esta td dando certo. Ainda este mês estarei arrumando meu futuro atelie, eu e minha irmã que faremos a reforma, vamos pintar, colocar as prateleiras e td mais, então mais um trabalho a ser feito. Fica embaixo as fotos de mais algumas lembrancas entregues dos babys looney toones, foram p o niver do Winicius, foram 50 lembrancinhas de mesa, 6 paineis e algumas coisas p acrescentar na decoração, ficaram lindos. Todos foram feitos com o melhor E.V.A, que eu uso e aprovo a SELLER, tudo de bom...

Abraços ...

11 de ago de 2009

CIRCO

Decoração Circo:
Esta Decoração eu entreguei esta semana p o niver do Gui dilho de uma amiga, ficou tudo mto lindo e o Gui vai adorar tenho ctza. Fiquei doente com broncopneumonia por isso sumi, mas Graças a Deus estou bem melhor, ainda estou me recuperando mas ja estou bem melhor, se cuidem pq doença não e brincadeira meninas, tive q ficar internada e td mais, tomar vario medicamentos na veia e varias injeções mas com a Graça de Deus eu estou me curando.
Bjoss a todas.


Volto ainda esta semana com novidades.