Feeds RSS

19 de jun. de 2009

Molde Caixinha Parceria Seller

Boa tarde:

Oi mores estou muito feliz, agora eu tenho um parceiro para os meus trabalhos em EVA e a Seller, vamos conhecer um pouco sobre esta maravilhosa empresa que vem ajudando varios artesãos a aumentarem e melhorarem seus trabalhos.
Seller Educação
Pioneira na comercialização de brinquedos educativos e também placas de EVA, a Seller é uma empresa voltada para o trabalho com a educação da criança. Tendo seus produtos estruturados e desenvolvidos por profissionais da área da psicopedagogia, oferece aos professores e às crianças o mais variado material didático / pedagógico desenvolvido para brincar, criar, inventar, jogar, experimentar, construir o conhecimento, nortear habilidades e ampliar a percepção e inteligência. Estimulam a competência em lidar com as dificuldades, obstáculos e limites do cotidiano.
A empresa descobriu seu potencial através do contato permanente com educadores e profissionais da educação. A idéia surgiu mediante a unidade móvel da empresa, um ônibus que expõe os produtos e percorre cidades do interior do país e que ficou conhecido após ser manchete no programa “Pequena Empresas Grandes Negócios” – Rede Globo, nas revistas “Pequenas Empresas Grandes Negócios” e “Grandes Idéias de Marketing” e no jornal “Gazeta Mercantil”. Devido a esse contato próximo e permanente com muitos educadores de diversas cidades do país, a Seller percebeu que muitos professores buscavam o material em sua forma original para posteriormente ser trabalhado em atividades artesanais e pedagógicas, objetivando incentivar a criatividade das crianças.
Partindo deste princípio, os formatos dos materiais foram definidos, onde as placas serviram, em muitos casos, na substituição da cartolina e para a montagem de painéis, agradando também quem procura diversidade de cores aliada a baixo custo.
A linha de placas de EVA conta hoje com a diversidade de 27 cores e com a versatilidade dos formatos, enquanto que a linha de produtos pedagógicos conta com mais de 150 itens, como: tapetes, tatames, jogos, kit divertido, brinquedos educativos, alfabetização profissional, jogos para o ensino fundamental, quebra-cabeça pré-escolar e outros. As placas são laváveis, atóxicas e de textura homogênea. Elas podem ser usadas para desenhar, recortar, costurar, pintar, colar e inclusive passar e modelar (com ferro de passar até 170º C).
Nunca brinquedos foram levados tão a sério. A Seller trabalha para que o aprendizado seja mais prazeroso e desperte o gosto pelo desafio.
Obrigada Seller pela parceiria.

Deixo abaixo um molde de uma lembrancinha que tenho usado nos meus trabalhinhos.
E para ser feito assim:
Passe o molde para o eva, corte todas as partes ate a linha.
Cole as partes maiores por fora ate unir uma ponta na outra. Depois decore como quiser se alguem estiver interessada e so me pedir q mando o molde deste palhacinho.

Ele foi feito com Eva Seller e colado com cola quente as partes e a carinha na caixinha. Esta e uma encomenda que esta sendo confeccionada para o niver Gui de 01 aninho filho da Djalma minha amiga. Vai ficar linda a festa, depois posto os paineis e as lembrncinhas todas.

Bjosss