Feeds RSS

10 de set. de 2009

Molde vaso de flores

Bom dia amores:
Tava sumida, to c mto trabalho Graças a Deus e agora estudando tb, então ja viram né rsrs, mas ta bom, amores estou disponibilizando o molde da caixinha com as flores de eva, vi em um site e resolvi fazer com algumas modificações, resultado encomendas p um niver de quinze anos assim q terminar eu postarei todos prontos aki, bjão e espero que gostem. Ah se souberem o site me avisem p dar os creditos ta.










PAP- 1-Risque cinco pétalas rosas, cinco pétalas lilás, para o molde das folhas vc pode fazer os mesmos das petalas em eva verde , eu usei o EVA Seller, molde da pétala está em cima.

2- Risque o molde da caixa, eu risquei no papel cartão branco, mas pode ser feito em eva mesmo.

Montagem- pegue um palito de churrasco e cole as pétalas rosas em cima e cole as pétalas lilás em baixo alternando como na foto e por ultimo cole as folhas verdes, os pontos brancos eu fiz de tinta pvc branca, forrei a caixinha com papel celofane de coração e coloquei uma fita rosa, . A flor do meio e simples na ponta do palito vc vai enrolando o eva lilas ate ficar do tamanho q vc kiser e ele ficará como o miolo da flor. Espero que gostem. Bjoss.