Feeds RSS

29 de set de 2009

Selinhos e Trabalhos

Oiii amores:
Que saudades de vcs e de visitar todas, quero agradecer o carinho das meninas que comentam e pedir desculpas pelo sumiço, estava em semana de prova na faculdade, ai ja viram a correria né, ainda eu sou bolsista 100% do credito educativo municipal na minha cidade, então tenho que fazer jus a bolsa ne, to muito feliz apesar dos pesares, e muito puxado o curso e ainda tem a minha filha, tem meu trabalho e tem minhas encomendas rsrs, as vezes acho que vou pirar, mas ta bom Deus esta me ajudando a seguir.
Bom quero agradecer aos dois selinhos que recebi da minha amiga Vani, sou fã dos trabalhos dela e se puder visitem-na ela faz coisas incriveis,
http://vanihvc.blogspot.com/, obrigada amiga.
E tambem aproveitando vou colocar alguns trabalhos que fiz esta semana. Todos feitos com o E.V.A da Seller que agora tb tem um blog para ajudar-nos mais ainda, Dani obrigada pela ajuda e pela força que tem dado a todas as artesãs.
E ainda vou colocar aqui os blogs que indico os selinhos
Su do
http://coisasdasu.blogspot.com/
Naty http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/
Eva http://evartesanatos.blogspot.com/
Emilinha http://artesdaemilinha.blogspot.com/
Vanessa http://rosaazulcriativa.blogspot.com/
Obrigada vou visitar vcs.

Porta-retrato fada sininho, molde da fada evarte execução
JEGartesanato

Princesa Cinderela, molde criação Krika, execução JeGArtesanato
Princesa Branca de Neve, molde evarte,
execução JeGArtesanato




10 de set de 2009

Molde vaso de flores

Bom dia amores:
Tava sumida, to c mto trabalho Graças a Deus e agora estudando tb, então ja viram né rsrs, mas ta bom, amores estou disponibilizando o molde da caixinha com as flores de eva, vi em um site e resolvi fazer com algumas modificações, resultado encomendas p um niver de quinze anos assim q terminar eu postarei todos prontos aki, bjão e espero que gostem. Ah se souberem o site me avisem p dar os creditos ta.










PAP- 1-Risque cinco pétalas rosas, cinco pétalas lilás, para o molde das folhas vc pode fazer os mesmos das petalas em eva verde , eu usei o EVA Seller, molde da pétala está em cima.

2- Risque o molde da caixa, eu risquei no papel cartão branco, mas pode ser feito em eva mesmo.

Montagem- pegue um palito de churrasco e cole as pétalas rosas em cima e cole as pétalas lilás em baixo alternando como na foto e por ultimo cole as folhas verdes, os pontos brancos eu fiz de tinta pvc branca, forrei a caixinha com papel celofane de coração e coloquei uma fita rosa, . A flor do meio e simples na ponta do palito vc vai enrolando o eva lilas ate ficar do tamanho q vc kiser e ele ficará como o miolo da flor. Espero que gostem. Bjoss.