Feeds RSS

20 de abr de 2009

Mais Focuchinhas e Fofuchinhos

Que rostinho lindo
Fiz ate um cartao de visita

Muito mimosa


Todo invocado esse menininho



Tem ate bonezinho
Aiiiii to sumidinha, mta coisa acontecendo boa ne rsrs, mas e bom apesar de nao ter postado antes visitei alguns blogs e todos lindos como sempre. Eu peguei o molde da cinderela no blog Bau de Letras e kero parabeniza-la pelas coisas lindas q faz. O menininho flamenguista fiz por minha conta encomenda de uma amiga minha, ate q ficou legalzinho ne rsrsrs. Obrigada pelas vistas e pelos comentarios. Quero parabenizar a todas que visito pela criatividade e moldes, se alguem kiser moldes e so me avisar q disponibilizo ta bom.
Abraços






2 comentários:

Algodão doce disse...

OI JOANA! LINDA A SUA CINDERELA! O MENNINO TB FICOU FOFO!PARA BONECA EU USEI LÁPIS AQUARELADO DA FABER. APROVEITO PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! BJOKAS, NATÁLIA

Algodão doce disse...

JOANA! O MOLDE ESTÁ DISPONÍVEL NO BLOG DA CARLA CAMPOS! VC ENVIA UM E-MAIL PARA ELA E RECEBE O MOLDE. CASO NÃO CONSIGA ENTRE EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL QUE TE ENVIO O MOLDE. BJOKAS! NATÁLIA

Postar um comentário