Feeds RSS

10 de jul. de 2009

Decoração

Bom dia amores:
To demorando para postar, mas e que estou com bastante encomendas Graças a Deus. Esta decoração do circo, to fazendo para minha amiga Djalma no 01 aninho do seu filho Gui, esta qse td pronto, alguns detalhes somente faltam, ufaa adorei fazer eles e qdo agente faz as coisas com amor td sai perfeito rsrsr, esta linda a decoração, mto colorido. Obrigada a minha irmã Glaucia por sempre estar me ajudando e a Seller Educação, os evas são perfeitos para cortar, colar e moldar estou adorando trabalhar com este material.

Abraços e espero que gostem e deixem comentarios eles nos ajudam a continuar postando e sempre buscar novas ideias para trabalhar e compartilhar cm voces. Breve postarei os paineis dos palhacos que tb ficaram lindos.
bjoss










3 comentários:

Suely Bortolotti disse...

Lindos trabalhos! Parabéns!

Geni disse...

Olá querida ficaram lindos os enfeites. Obrigada pelo elogio e pelo incentivo. Continue sempre com essas coisas lindas que vc faz. Grande abraço

Suely Bortolotti disse...

Ei amiga! O anjinho é todo de E.V.A, só a cabeça dele que é de plástico. A base dele é um rolo de E.V.A para dar sustentação ao corpo e às asas. Ficou uma fofura né?!

Postar um comentário