Feeds RSS

30 de jan de 2010

Voltando a Postar

Bom dia amores:

Amores desculpa pelo sumiço, andei um pouco desanimada, mas agora estou voltando com força total. Espero que gostem do layout da fadinha Sininho, vou deixar as fotos do niver de 04 da minha princesa Gigi, eu e minha irmã fizemos com muito carinho e apesar de ter sido em cima da hr, nao foi planejado, ate que ficou bonitinho, Tudo feito com EVA SELLER O melhor Eva para quem é artesã. DESEJO A TODAS UM ABENÇOADO 2010, MTA SAUDE, AMOR E DINHEIRO P TODAS E MTO TRABALHO.
BJOSS

Bonequinha Gigi topo de bolo, ficou super parecida com ela.


olha a minha sapekinha

mesa e painel das Boecas, lindas ne

painel bonequinha Gigi com balões

Olha q lindo aceito encomendas para festas tb rsrs.
Menininha Gigi II rsrs sera pq hein

A melhor parte mesa dos doces e bolo.
Parabens filha amada e obrigada Deus por este tesouro em minha vida.

4 comentários:

Cátia disse...

Olá querida. Amei seu blog!!!! Só que fiquei totalmente perdida na hora de deixar um comentário. kkkkkkkk Já estou te seguindo. Beijão!

Sulamita Cavalcante disse...

Olá linda,
obrigada pela visitinha no meu blog, adorei!!!
Parabéns pelos trabalhos, são lindos!!!
Bjus :)

Luh Artes disse...

QUE CANTINHO MARAVILHOSO AMEI A SININHO SHOW DE BOLA PARABÉNS.
MENINA QUE DECORAÇÃO BELISSIMA
SUPER FASHION DON NÍVER DE SUA PEQUENA
SUPER CIRATIVO.
AMEIIII...
TENHA UMA FELIZ SEMANA BEIJOCAS

Milena disse...

Oi querida!
Obrigada pela visitinha no meu blog!
Tb adorei o seu! Parabéns!
Beijo enorme!

Postar um comentário